O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Mantenha o volume dos seus caracóis sob controlo seguindo estas dicas simples.
Mantenha o volume dos seus caracóis sob controlo seguindo estas dicas simples.
Mantenha o volume dos seus caracóis sob controlo seguindo estas dicas simples.
Cabelos encaracolados

Como controlar o volume do cabelo encaracolado?

Partilhe
Os seus caracóis têm vida própria com o seu volume XXL? Deixamos-lhe algumas dicas para controlar o seu cabelo e conseguir caracóis que com o volume certo!

Hidrate os seus cabelos e diga adeus ao frizado

Esta é a chave para conseguir fantásticos caracóis elásticos que podem ser mantidos sob controlo. Opte por um conjunto de tratamentos hidratantes que hidratarão profundamente a sua fibra capilar naturalmente seca, por forma a prevenir o efeito frisado e volumoso. Óleos, champôs nutritivos, máscaras regeneradoras e tratamentos leave-in: para cada passo do seu ritual existe um produto adequado a controlar o volume natural dos seus caracóis sem dificuldade!

Mantenha o comprimento dos seus cabelos para relaxer os caracóis

Quando o volume dos seus caracóis se torna incontrolável, não corte o seu cabelo demasiado curto. Em vez disso opte por um comprimento médio ou longo pois quanto mais longo for o cabelo, mais pesado será e mais relaxados os seus caracóis ficarão. Por isso esqueça os cortes curtos, que irão aumentar o volume do seu cabelo, tornando-se desadequados para si. Também não deixe os seus cabelos dicarem demasiado escadeados pois cortar os seus caracóis tem um efeito volumizador.

Desembaraçar os seus caracóis sem os estragar

Os seus caracóis ficam volumosos depois de os pentear? Apesar disto, não salte a etapa de os desembaraçar, visto que uma massa de caracóis desgovernados irá aumentar o volume dos seus cabelos, tornando-os volumosos. Em vez disso, troque a sua escova por um pente de dentes longos, que irá ajeitar os seus caracóis gentilmente sem os partir.

Saber mais: