O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Como ter volume no cabelo liso
Como ter volume no cabelo liso
Como ter volume no cabelo liso
Novidades

Cabelo Liso: Como aumentar o seu volume (finalmente)?

Partilhe

Diga Adeus ao seu cabelo liso!

Apesar dos seus esforços, os seus cabelos lisos acabam sempre por cair pelas costas? Para obter o volume dos seus sonhos, confira os nossos conselhos sobre como obter bloqueios que desafiam a lei da gravidade.

Embora não possa escolher o seu tipo de cabelo , tempere-o com alguns truques fáceis. A prova disto é com um regime de cuidados capilares de três fases que transformará o cabelo liso e sem vida, em fechaduras de aparência glamourosa.

1. Experimente os produtos para volume de cabelos

Diga adeus aos produtos excessivamente nutritivos. Como são muito ricos, estes produtos nutritivos tendem a pesar a fibra capilar, acentuando o efeito de alisamento. Em vez disso, é recomendável que use um shampoo e condicionador para cabelos volumosos que podem restaurar o volume e o corpo do seu cabelo. Para volumes extremos , combine com uma espuma de modelagem. Com a textura leve e arejada, não consegue derrotar este produto que ajuda a levantar o cabelo nas raízes.

2. Adopte por um regime de estilo eficaz

Alguns passos simples podem aumentar a eficácia dos seus produtos. Comece por secando o cabelo de cabeça para baixo , concentrando-se nas raízes. Depois de seco, termine com uma rajada de ar frio para fixar o volume. Para os fãs de estilo de secagem, deve saber que uma escova redonda é a sua melhor ajuda de estilo, especialmente se tiver cerdas naturais. Finalmente, outra solução: backcombing . Uma técnica milagrosa que se provou nos anos 1960-1970.

3. Vá para um corte e cor com efeitos de volume

Alguns recortes com a tesoura são essenciais para um penteado volumoso. A palavra de ordem para o seu novo corte: camadas . Graças a algumas secções habilmente cortadas mais curtas do que o resto do seu cabelo, vai parecer que ganhou profundidade e densidade. Pode acentuar essa aparência com um tratamento de coloração direcionada , como madeixas ou dip dye (método de coloração). Ao brincar com contrastes, essas técnicas podem criar uma ilusão de volume instantâneo.

Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO