O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Como adotar ondas vincadas?
Como adotar ondas vincadas?
Como adotar ondas vincadas?
Penteados

Como adotar ondas vincadas?

Partilhe
Sopram ventos de saudosismo sobre as tendências em matéria de penteados sazonais. Topete rockabilly típico da década de 60, brushing suave à semelhança daquele que usavam os Anjos de Charlie ou ondas vincadas dos anos loucos, as tendências remetem para as influências de outrora. Cada uma das tendências é revisitada dando assim uma lufada de modernidade às cabeleiras. O nosso destaque vai para as ondas vincadas, edição 2014.
 
As ondas vincadas, a tendência. Ventos dos anos 20 sopram nos penteados da estação. As ondas vincadas fazem as honras e adaptam-se a qualquer corte de cabelo. O Chanel vincado dar-lhe-á ares chapadinhos do filme “O Grande Gatsby”, ao passo que uma cabeleira comprida com ondas vincadas trará um sopro de feminilidade e de elegância ao seu visual. As ondas vincadas adaptam-se a todos os cortes de cabelo!
 
As ondas vincadas em cabelos soltos.  Nos anos 20, as ondas vincadas em cabelos soltos eram o reflexo das mulheres que lutavam pela sua liberdade naquela época. Hoje em dia, este penteado é exibido por todas as mulheres que se esforçam por acompanhar as tendências e que queiram, pela mesma altura, dar um lado “selvagem” aos respetivos penteados. As ondas vincadas em cabelos soltos são mais adequadas para umas saídas ao fim de semana com os amigos, não só porque estas ondas requerem algum tempo a fazer, mas também porque o volume do penteado pode ser um pouco incómodo para ir trabalhar.
 
As ondas vincadas em cabelos presos. Se lhe apetecer apanhar o cabelo, terá de dar destaque à mecha da frente, vincando-a. Ainda que também sejam vincados os restantes cabelos, nesses, o efeito não precisa de ser tão pronunciado. Para reproduzir o penteado usado no desfile Antonio Marras, selecione uma mecha larga dos cabelos da frente do seu penteado e vinque-a. Depois de lavar os cabelos, aplique-lhes espuma estruturante, coloque um rolo largo e deixe-os secar. Para finalizar, vaporize uma nuvem de laca.
 
© Pixelformula / Desfile Antonio Marras pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO