O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Com que frequência usar máscara capilar?
Com que frequência usar máscara capilar?
Cuidados cabelo

Com que frequência usar máscara capilar?

Partilhe
A escolha da máscara depende do objetivo com que se usa. Deve-se ter em conta a qualidade dos cabelos e o nível de sensibilização da extensão do cabelo e das pontas. Enfoque nos bons hábitos para usar a sua máscara para o cabelo.
 
Quando for a um estabelecimento comercial ou a um salão de cabeleireiro para escolher a sua máscara, foque-se naquilo que lhe interessa mesmo. «Deseja nutrir os cabelos? Hidratá-los? Tê-los mais brilhantes? É indispensável identificar a suas necessidades».
 
Por norma, as mulheres viram-se mais para a máscara pelo facto de os cabelos estarem sensibilizados. «A máscara reconstrói e repara. Para ver resultados, aplique-a durante algum tempo. Se for eficaz e adaptado, o efeito será praticamente imediato».
 
Sensibilizados, os seus cabelos precisarão desses cuidados pelo menos de 2 em 2 dias. « Se os achar muito sensibilizados, terá de o fazer todos os dias no momento de os lavar. O produto é particularmente absorvido quando os cabelos estão porosos mas, passado algum tempo, a fibra reconstrói-se».
 
A nossa dica: A máscara é um produto que pesa a cabeleira. Não a aplique nas raízes! A ideia é dar vitalidade à extensão do cabelo e às pontas, não às raízes. Exceto tratando-se de uma máscara para cabelos oleosos ou para criar volume ao nível das raízes.
 
Saber mais:
O conselho de
CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra