O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Chanel amarrotado, o imperdível!
Chanel amarrotado, o imperdível!
Chanel amarrotado, o imperdível!
Penteados

Chanel amarrotado, o imperdível!

Partilhe
Ponto de equilíbrio entre as ondas wavy e o liso, o efeito amarrotado permite dar um lado airoso e volumoso aos cabelos. Até então, o efeito era particularmente apreciado por aquelas que andavam em busca de um look neo-grunge. No entanto, de agora em diante, o efeito passa a adaptar-se a todas as tendências, para sua grande alegria!
 
O efeito amarrotado, aliado de todos os penteados. Visto principalmente nos cortes de cabelo pela altura dos ombros, o efeito amarrotado não deixa, por isso, de ser apreciado em todo o tipo de comprimento de cabelo. Permite dar volume aos cabelos finos e ter o controlo dos cabelos espessos. Uma cabeleira desgrenhada, um tanto roqueira, que confere um toque de originalidade ao seu corte Chanel. Ligeiramente irreverente, este penteado é a garantia de um visual à prova de qualquer desafio!
 
O Chanel amarrotado. Difícil arranjar melhor no que toca a tendências! Como não há nada que a impeça de fazer criações que juntem penteados e efeitos muito “à frente”, ei-la com um visual rock e feminino, que tantas cobiçam. Confundível com o efeito “acabadinho de sair da cama”, que assenta que nem uma luva à mulher rebelde que há em si, o efeito amarrotado não compromete, de forma alguma, a sua aura de mulher estilosa. Pois é, neste inverno, o ideal é associar duas tendências opostas: a feminilidade garantida do corte Chanel e o efeito amarrotado insubmisso. Seja qual for a sua idade, o Chanel amarrotado é o penteado que a irá acompanhar, pelo menos, até ao próximo inverno.
 
Realizar o efeito amarrotado. Idealmente, muna-se de uma espuma estruturante. Aplique um pouco de produto do tamanho de uma noz nos cabelos. A seguir, seque-os com um secador, trabalhando as mechas uma por uma. Enquanto uma mão segura numa mecha de cabelo, a outra dá-lhe uma secadela, amarrota-a e solta-a. E proceda assim sucessivamente com as restantes mechas. É a única técnica que lhe pode garantir um efeito duradouro. O pó capilar pode igualmente ser uma solução, mas terá, muito provavelmente, de dar uns retoques ao longo do dia.
 
© Pixelformula / Desfile Max Mara pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO