Para dinamizar o look dos seus cabelos compridos, aposte nos adereços. Jóias, pérolas, penas, travessões XXL, ou molas, se preferir… escolha não lhe falta! Disso Capucine não tem qualquer dúvida, e faz questão de não perder nenhuma ocasião! O teu look? Colorido embora discreto. Não sou lá grande apreciadora de roupa demasiado excêntrica ou provocadora. Gosto de manter o meu lado misterioso… Não me dou muito a revelar, portanto. Adoro calças, de qualquer forma e feitio! Não me sinto propriamente confortável a usar um vestido ou uma saia. Fico com a sensação de me ter mascarado! Neste momento, dou prioridades às calças de cinta subida ou afuniladas, que são óptimas para o Verão. Quanto às cores, aposto em tonalidades suaves e vou alternando entre o rosa malva, o verde amêndoa ou ainda o amarelo baunilha.
O teu penteado? Não sei se será devido ao meu lado sentimentalista, mas sou fã incondicional dos cabelos compridos, leia-se muito compridos! Os meus cabelos dão-me pela cinta, o que ainda requere uma boa manutenção para evitar que os fios fiquem baços, e as pontas, espigadas. Por isso, trato e hidrato os meus cabelos diariamente, de modo a não ficarem ressequidos. Até porque há a tendência de associar cabelos danificados com as famosas tesouradas do cabeleireiro, e isso está fora de questão! Logo eu que gosto de andar com o cabelo solto e daquela sensação de liberdade! No que depender de mim, andam sempre imaculáveis e saudáveis.
O teu estilo, actualmente? Fiel a mim mesma, os meus cabelos caem em cascata e têm vida própria! Para lhes dar um toque de fantasia, uso adereços com alguma frequência. Jóias, penas, travessões XXL… mal desencanto alguma novidade – não há adereço que resista – experimento logo! Hoje, por exemplo, optei pelo meu travessão laço. Para lhe dar o realce que merece, coloco-o simplesmente de lado e aplico um pouco de produto de fixação para se manter impecável durante o dia todo.
© Pixelformula © Jean Louis David