O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Cabelos finos: há que ter cuidados redobrados em época de verão?
Cabelos finos: há que ter cuidados redobrados em época de verão?
Cuidados cabelo

Cabelos finos: há que ter cuidados redobrados em época de verão?

Partilhe
Os seus cabelos são finos e não quer que fiquem danificados durante as férias? A nossa perita em matéria capilar aconselha-a da melhor forma para que possa passar a estação com uma cabeleira cheia de vitalidade.
 
Os cabelos finos tendem a ser mais frágeis. «São fortes as probabilidades de ficarem sensibilizados. Há que lhes dar os devidos cuidados. Se os seus cabelos não forem pintados, aplique-lhes um protetor solar, nomeadamente a Geleia Multifunções da gama Sun Therapy. Esta é indispensável sempre que expuser os seus cabelos ao sol, seja na praia ou na piscina. Terá igualmente de os lavar com um champô suave e hidratante. Se os seus cabelos forem pintados, opte por produtos mais nutritivos e complete a sua rotina capilar com um produto da gama Color Therapy».
 
Ainda que os seus cabelos sejam finos, não há cortes específicos a privilegiar para o verão. «Opte pelo penteado que bem lhe apetecer. Quando for ao banho, é preferível prendê-los se forem compridos. Contudo, não é proibido usá-los soltos. A única regra de ouro: enxaguá-los abundantemente com água límpida depois de ir ao banho. É muito importante para eliminar todo o cloro ou o sal que se tenha(m) incrustado nos seus cabelos».
 
O nosso conselho. Para além de estarem muitíssimo em voga, os adereços (chapéus, lenços, bonés…) são os seus melhores amigos durante o verão, pois protegem os seus cabelos do sol. Não hesite em escolher um dos modelos imprescindíveis da estação para ficar toda estilosa, não deixando de preservar a beleza da sua cabeleira.    
 
© Fotolia  / Aleshin
Saber mais: