O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

  Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?
Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?
Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?
Penteados

Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?

Partilhe

O seu cabelo é fino e encaracolado? Siga os conselhos do nosso especialista para escolher o tratamento de beleza ideal para si, para melhorar a qualidade dos seus caracóis.

Que corte de cabelo adotar para elevar o seu cabelo?

"Pode fazer quase todos! A maior vantagem? Como o seu cabelo é encaracolado, ele transmite uma sensação de densidade e assim parece menos fino. Daí que deva usá-lo solto, libertando os seus cachos naturais. Para dar-lhe mais movimento, opte por um degradé, mas não abuse da técnica para não perder o efeito natural. Por fim, quem tem cabelo curto e encaracolado deve arriscar um dia um cabelo XXL!"

"Atenção a quem é fã das suavizações! Se o seu cabelo é muito fino, corre o risco de o tornar mais pobre e rijo. Por outro lado, não hesite em, de vez a vez, prender o seu cabelo, arriscando por exemplo um chignon, que é uma das tendências desta estação!"

"De vez em quando, nada a impede de fazer umas escovações para mudar o efeito do seu cabelo."

Vanessa Giani

Que produtos deve utilizar?

"A Design Mousse é o ideal! Uma vez aplicada, penetra melhor nos seus cachos, ao mesmo tempo que os define e lhes dá espessura. Pode também usar Texture Powder ou a espuma, mas em pequenas quantidades. Quando se trata de cuidar do cabelo, escolha sempre um produto que fortalece a fibra capilar, mantendo a sua leveza e flexibilidade. Não deve dominar os seus caracóis, mas sim dar-lhe um belo volume."

Como manter o meu cabelo?
"O shampoo Curl Therapy é o mais recomendado. Enriquecido com vitaminas, foi especialmente desenvolvido para fortalecer, nutrir e dar energia ao seu cabelo encaracolado. Além disso, facilita o pentear e deixa-o macio e brilhante. Use-o 2 a 3 vezes por semana, no máximo. É o melhor para preservar e deixar os seus caracóis cheios de vitalidade."

Saber mais:
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra