O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Cabelos espessos: cortes de cabelo e cuidados que os deixam deslumbrantes
Cabelos espessos: cortes de cabelo e cuidados que os deixam deslumbrantes
Penteados

Cabelos espessos: cortes de cabelo e cuidados que os deixam deslumbrantes

Partilhe
Aprenda com o nosso perito a mimar os seus cabelos espessos. Descubra sem mais demora quais são os cortes de cabelo que mais os favorecem!
 
Não é obrigada a ir ao cabeleireiro para sublimar o seu tipo de cabelo. «Tem uma massa capilar abundante, sendo que esta tende a ser volumosa devido à espessura. Na hora de escolher o seu corte de cabelo, tenha em mente que os seus cabelos pesam bastante e que, por conseguinte, levam mais tempo a pentear. Porém, qualquer modelo tem condições para lhes dar realce: derreta-se por aquele que fizer mais o seu género. O seu cabeleireiro dará o seu melhor para que o mesmo lhe dê o devido destaque».
 
Os seus cabelos espessos têm determinadas características que terá de ter em conta quando o assunto é dar-lhes os devidos cuidados. «Não se esqueça de que os seus cabelos espessos são numerosos, pelo que vai ter de aumentar a quantidade de produtos para que se reparta de forma homogénea pela cabeleira em toda a sua extensão. Privilegie produtos leves, úteis para desemaranhar o cabelo, até porque também está sujeita a criar riças. Com estes, irá poupar o seu precioso tempo!».
 
O nosso conselho. Para escolher os seus produtos capilares, concentre-se nos restantes aspetos que queira ver tratados: se os seus cabelos forem secos, aposte em produtos altamente hidratantes; se forem pintados, muna-se de produtos como os da gama Color Therapy. Tem os cabelos baços? Dê preferência a produtos que os deixem brilhantes, adotando o ritual Oil Therapy.
 
© Fotolia / Marinka69
Saber mais: