O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Cabelos encaracolados: o rabo-de-cavalo lateral
Cabelos encaracolados: o rabo-de-cavalo lateral
Cabelos encaracolados: o rabo-de-cavalo lateral
Penteados

Cabelos encaracolados: o rabo-de-cavalo lateral

Partilhe
Associe um rabo-de-cavalo lateral a caracóis de alta definição: é a combinação certeira do verão. Descubra este penteado, que irá adorar!
 
A tendência. Deu nas vistas por ocasião do desfile Yuna Yang Primavera-Verão 2015 no âmbito da New York Fashion Week. A modelo apresenta cabelos compridos e aos cachos. Estão presos sob a forma de um rabo-de-cavalo bem alto e lateral. Graças a este penteado, todas as atenções estão viradas para a cascata de caracóis. Esta vem cair sobre o rosto, em prol de um visual glamoroso e sofisticado.
 
É indicada a quem? A todas as mulheres de cabelos encaracolados e que queiram dar-lhes realce com este look original e moderno. De facto, é impossível passar despercebido com este penteado! Use-o durante o dia, seja qual for o seu estilo ou à noite com o seu vestidinho preto favorito.
 
Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Caracóis e Nutrição da gama Curl Therapy. Objetivo: deixá-los divinais e dar-lhes o máximo de elasticidade. Aplique espuma para definição de caracóis, e seque-os com um difusor a fim de lhes dar o máximo de volume. Disponha-os no topo da cabeça e faça um rabo-de-cavalo. Deixe os caracóis caírem para um só lado. Para finalizar, vaporize-os com uma nuvem de laca.
 
© PixelFormula, Desfile Yuna Yang, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: