O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Cabelos compridos: três penteados para um primeiro encontro
Cabelos compridos: três penteados para um primeiro encontro
Cabelos compridos: três penteados para um primeiro encontro
Penteados

Cabelos compridos: três penteados para um primeiro encontro

Partilhe
Se a nossa atitude e a nossa postura dizem muito a nosso respeito, o mesmo aplica-se relativamente à nossa imagem. Há, portanto, que ponderar religiosamente a maquilhagem e o penteado, pois têm o poder de transmitir uma mensagem! Sugerimos-lhe 3 penteados para cabelos compridos para um primeiro encontro.
 
O penteado: O puxo penteado-despenteado
A mensagem: Estou na maior, mas não quero criar grandes expectativas esta noite!
Realização: Exibido no desfile de Talbot Runhof, este puxo (meio formal, meio desestruturado) quer-se um tanto ambíguo… Para o reproduzir em casa, comece por alisar os cabelos. Faça uma risca ao lado e achate os cabelos que se encontram no topo da cabeça com um pouco de cera estruturante, a qual também lhe irá proporcionar brilho. A seguir, apanhe-os de modo a criar um rabo-de-cavalo lateral e realize um puxo pouco definido. Ripe, nessa altura, metade do comprimento para cima, de forma a criar um efeito despenteado. Uma vez o cabelo ripado, disponha-o em volta da base do seu apanhado, sem se preocupar com as mechas mais rebeldes!
 
O penteado: A cascata de cabelos
A mensagem: Sou uma mulher fatal
Realização: Se quer entrar a matar e revelar todo o seu glamour, nada melhor do que uma bela cabeleira comprida e ondulada. Vistos com grande afluência na passadeira vermelha, os cabelos a caírem em cascata por cima do ombro conquistaram-na de imediato! Para isso, aplique um pouco de espuma estruturante nos cabelos húmidos para dar textura à sua matéria capilar e seque-os. Depois, dê forma aos caracóis com um modelador, insistindo no comprimento e nas pontas. Faça uma risca ao lado e disponha os cabelos de modo a caírem pelo ombro da sua escolha. O outro lado deverá será cuidadosamente achatado com gel.
 
O penteado: O rabo-de-cavalo desestruturado
A mensagem: Sem stresses, não me vou ralar.
Realização: Um penteado simples e rápido de reproduzir. Deixe os seus cabelos secarem ao ar livre ou seque-os com o secador, dando-lhes um jeito com os dedos, de forma natural. Faça uma risca ao meio e ripe ligeiramente a totalidade do cabelo. Faça por lavar os cabelos na véspera do seu encontro para que a sua criação adira minimamente! Depois, ate os cabelos num rabo-de-cavalo baixo, sem os puxar demasiado. Deixe algumas mechas desestruturadas “emoldurarem” o seu rosto para preservar aquele aspeto penteado-despenteado.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO