O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Cabelos achatados e recatados
Cabelos achatados e recatados
Cabelos achatados e recatados
Estilos & tendências

Cabelos achatados e recatados

Partilhe
Ao contrário do wet look ou dos penteados retro, bastante em voga nesta estação, os cabelos achatados e recatados trazem-na de volta à sua infância. Perfeitamente estruturado e estudado, este penteado tem tudo para agradar e permite ressuscitar aquele espírito de melhor aluna da turma adormecido dentro de si. O nosso destaque vai para esta tendência.
 
A tendência dos cabelos achatados e recatados. Como já deve ter percebido, nesta estação, raros são os penteados da moda que permitem usar os cabelos “ao natural”. A sua cabeleira terá de evidenciar cachos estreitos ou um alisamento impecável, mas nada entre o meio-termo. Os cabelos achatados e recatados exigem alisar a cabeleira, das raízes até às pontas. O toque adicional? Os cabelos posicionados atrás das orelhas. Com este detalhe, o penteado permite desafogar o rosto para além de conferir um estilo feminino e estruturado.
 
A quem se destina este penteado? A todas aquelas com saudades dos penteados que usavam naqueles dias em que se tiravam fotografias na escola primária. De facto, esta tendência fá-la exibir um visual perfeito e um penteado sem um único fio rebelde à vista. Um penteado tão particular como este tem de se fazer acompanhar de um visual igualmente estudado ao pormenor. Uma silhueta muitíssimo feminina com apontamentos formais ou uma indumentária que combine calças de fato e um casaco irá sublimar este penteado. Minimamente artificial, mas altamente sofisticado.
 
Consiga cabelos achatados e recatados. Dificilmente irá encontrar um penteado tão simples de realizar! Depois de lavar os cabelos, faça uma risca ao meio e seque-os. Aplique um pouco de produto de cuidado termoativo antes de se servir do alisador, impedindo assim que o calor sensibilize os seus cabelos. O alisamento terá de ficar impecável e cada uma das mechas, controladas na perfeição. Depois de alisar o cabelo, posicione-o atrás das orelhas e disponha a extensão do mesmo atrás do rosto. Se tiver os cabelos compridos, tire proveito disso, fazendo-os cair pelas costas. Para finalizar, vaporize uma nuvem de laca na totalidade da cabeleira.
 
© Pixelformula / Desfile Emmanuel Ungaro pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?

Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO