O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Cabelos Louros: tecnicas de coloraçao.
Cabelos Louros: tecnicas de coloraçao.
Cabelos Louros: tecnicas de coloraçao.
Coloração

Cabelo ruivo: quais as técnicas de coloração a considerar?

Partilhe

Nada como uma coloração para revelar os aspetos mais belos do seu cabelo ruivo. Aposte numa das nossas técnicas exclusivas para sublimar o seu cabelo. O ponto sobre cada uma delas.

Contrast para dar nuances

Esta versão da Jean Louis David de um balayage, clareia o cabelo parcialmente. Para não agredir a fibra capilar, as madeixas criadas são sempre um a três tons mais claras que a sua cor original. A sua promessa? Dar ao seu cabelo reflexos brilhantes, e leveza ao seu corte. Dê preferência a tons laranja para um resultado mais natural e elegante. O ruivo claro, tal como o loiro veneziano são tons perfeitos para si!

Gloss para brilhar

Esta técnica, aumenta instantaneamente o brilho do seu cabelo ruivo durante várias semanas. Com efeito, o seu cabelo ficará brilhante. Se deseja obter uma maior cobertura no seu cabelo, faça uma coloração tom-sobre-tom. Pode aplicar também o Gloss para dar ao seu cabelo um look clássico. Esta coloração desvanece-se naturalmente com o tempo, evita o indesejado "efeito raízes" e preserva toda a vitalidade do seu cabelo.

Tie & Dye para iluminar

Esta técnica é adaptada para cabelos médios a longos. Destaca o seu cabelo ruivo, clareando-o progressivamente do meio até às pontas. Recriando o efeito luz no seu cabelo. Dando movimento ao seu corte. Não escolha uma coloração demasiado diferente do seu tom base para garantir um efeito muito mais natural.

Saber mais: