O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

 Cabelo oleoso: truques para tratar?
Cabelo oleoso: truques para tratar?

Cabelo oleoso: truques para tratar?

O seu cabelo é oleoso e sente-se impotente para resolver esse problema. Não desespere, pois existem soluções! Siga as nossas sugestões para acabar com o problema de uma vez por todas.


Atenção ao shampoo e aos movimentos que faz durante a lavagem


"Acima de tudo, não massaje o couro cabeludo com muita força, pois pode estimular a glândula sebácea que produz o excesso de sebo. Deve limpar, da melhor forma, esta zona porque é o local onde se instala a maioria das impurezas. Esfregue o couro cabeludo com a ponta dos dedos, massaje suavemente, mas não exagere no tempo. Por fim, enxagúe com água fria."

"Evite produtos muito ricos na sua rotina capilar. Prefira produtos com fórmulas mais ligeiras, que não sobrecarreguem ainda mais o seu cabelo."

Aurea Sanchez-Coletto

Escolha corretamente o tratamento ideal para si

"O shampoo de equilíbrio e pureza da gama Control Therapy é o melhor para si! Foi concebido para regular e equilibrar a produção de sebo, além de nutrir e hidratar de forma a garantir que todo o seu cabelo respira vitalidade! Pode utilizá-lo com todos os shampoos e alternar com outro tratamento se quiser resolver outro problema (seco, fino, danificado, etc)."


Aplique um shampoo 'dry'

"Este é o truque para manter o cabelo limpo em todos os momentos. Coloque-o na sua mala e leve-o para todo o lado, pois assim, caso sinta necessidade tem a hipótese de o utilizar. Utilize-o com moderação. Ele dará um toque refrescante instantâneo ao seu cabelo e tem a vantagem de se adaptar à textura e natureza de todo o tipo de cabelo."

Não mexa o cabelo excessivamente
"Evite mexer no cabelo para prevenir o aparecimento da oleosidade. De manhã faça logo o penteado que irá manter o resto do dia. Para não cair na tentação de passar as mãos pelo cabelo, opte por um rabo-de-cavalo ou um 'bun', uma das tendências da estação. Evite os produtos de styling, como gel ou cera, para deixar o cabelo respirar!"

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Speed Up Do: Que trança privilegiar em função do tipo de cabelo?
Penteados
Speed Up Do: Que trança privilegiar em função do tipo de...

O Style Bar propõe três serviços nos salões Jean Louis David. Poderá escolher entre um alisamento perfeito com o Speed Brush, uns cachos ideais com o Speed Curl ou uma trança com o Speed Up Do. Em...

Casamento: que penteados para uma noiva com cabelo curto?
Penteados
Casamento: que penteados para uma noiva com cabelo curto?

Está pronta para dizer "sim", mas mantém o sonho de usar um coque romântico neste dia especial, apesar dos seus cabelos curtos [O coque 'chic' romântico]? O nosso especialista mostra-lhe todos os...

Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?
Penteados
Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?

Está habituada ao seu corte de cabelo curto depois de um inverno marcado pelo  corte boyish. Fique, desde já, descansada, pois vai poder continuar a usá-lo também neste verão! Os cortes que fazem...

Risca do cabelo: quais as tendências neste inverno?
Penteados
Risca do cabelo: quais as tendências neste inverno?

Pode até ser de admirar, mas as riscas dos cabelos acompanham, também elas, as últimas tendências. Embora ainda neste verão se usasse, na grande maioria, no centro da cabeleira, para proporcionar...

Mais notícias
O conselho de
AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Encontre o seu salão Jean Louis David