O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As tranças da sua primavera-verão 2013
As tranças da sua primavera-verão 2013
As tranças da sua primavera-verão 2013
Penteados

As tranças da sua primavera-verão 2013

Partilhe
As tranças são, sem sombra de dúvida, penteados idealizados a pensar na primavera-verão! Umas vezes boémia, outras vezes romântica, a trança é um penteado tendência que se adora. Para descobrir quais se vão usar na próxima estação, siga o guia!
 
A trança coroa. Pode-se usar de duas maneiras diferentes. Deveras imponente e generosa, esta trança parte do topo da cabeça, atravessa a testa ao viés e ata-se na parte de trás da cabeça. Evite apenas fazer uma trança muito compostinha, de modo a conservar aquele aspeto hippie chique. Outra forma de a usar, desta vez mais discreta: à semelhança de um meio rabo-de-cavalo. Faça uma risca ao meio, realize duas tranças finas, uma de cada lado, e una as respetivas extremidades, fazendo-as passar atrás da cabeça.
 
A trança presa em dois pontos. Uma trança tendência e bastante fácil de realizar! O penteado ideal para começar a próxima estação em beleza! Escove os cabelos e disponha-os para trás. Antes disso, não hesite em ripar ligeiramente as raízes para lhes dar um pouco de volume. A seguir, faça um rabo-de-cavalo, de preferência baixo, e amarre-o com um elástico de gancho dentro da mesma tonalidade do seu cabelo. Realize a sua trança e prenda-a com outro elástico assim que chegar à ponta!
 
A trança desarrumada. Esta trança que, aliás, já faz parte das grandes tendências deste inverno, veio para ficar… pelo menos, vai continuar em alta na próxima estação! Ripa-se o cabelo e trabalha-se a trança a partir do meio da parte de trás da cabeça. Depois, o método é o mesmo que o da trança de espiga. Realize uma trança sem apertar demasiado e prenda-a apenas com um ou dois ganchos finos (tipo ganchos para puxo), permitindo assim que alguns fios se soltem livremente, o que lhe confere aquele ar um tanto bagunçado.
 
O puxo entrançado. Ei-lo, ainda acabadinho de chegar, o puxo entrançado. Já lhe tínhamos posto a vista em cima, no inverno, mas é nesta estação que irá dar muito que falar! A ideia é entrançar o rabo-de-cavalo que costuma servir de base cada vez que realiza um puxo. De resto, quanto a usá-lo no cimo da cabeça, em baixo ou de lado, é tudo uma questão de gosto!
 
A trança wild. Para acentuar o seu lado selvagem (mas não menos chique), aposte nesta trança de curvas indefinidas. Ripe os cabelos de cima, de modo a dar-lhes um aspeto musgoso, e escove-os delicadamente para trás. Depois, é só agarrar nos cabelos e realizar a sua trança wild, bastando, para isso, fazer… o que bem lhe apetecer! A trança não tem necessariamente de ser divida em três partes iguais, podendo ser ligeiramente desgrenhada, ou ainda entrelaçar-se, etc. Basicamente, vale tudo, desde que a trança fique a seu gosto!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO