O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As resoluções capilares a pôr em prática em 2014
As resoluções capilares a pôr em prática em 2014
Especialistas

As resoluções capilares a pôr em prática em 2014

Partilhe
Todos os anos, quando se inicia um novo ano, é sempre a mesma coisa: na prática, ao fim do primeiro mês, dificilmente cumpre com os planos e os objetivos a que se propôs. Este ano, o caso vai mudar de figura! Na verdade, as resoluções capilares a cumprir são tão simples de executar que, finalmente, as vai acabar por pôr em prática com o tempo. O nosso destaque vai para os bons hábitos capilares definidos para 2014.
 
Cortará as pontas de forma mais assídua. «Pois é, cortar as pontas regularmente permite exibir uma cabeleira com um aspeto revigorado e saudável. É válido particularmente para as mulheres de cabelos finos, as quais deverão ir ao cabeleireiro mal as pontas comecem a espigar. Cabelos que apresentam pontas danificadas dão a impressão de terem estagnado no tempo. Agora, se forem cortadas regularmente, ganham logo outra saúde».
 
Passará a usar produtos de cuidado termoativo ou termoprotetores. «Os aparelhos de que se serve no dia-a-dia para alisar ou encaracolar os seus cabelos não são os únicos a os fragilizar. Na verdade, fatores externos como o frio, o vento ou mesmo o uso de um cachecol podem sensibilizar os seus cabelos, daí ter de se preocupar em usar no quotidiano um produto de cuidado termoativo adequado à natureza do seu cabelo».
 
Fará por alternar os champôs. «É natural que tenha um champô de que goste mais. Aquele cujo cheirinho não a deixa indiferente e que considera perfeitamente adaptado à natureza do seu cabelo. No entanto, é importante ir alternando o champô a cada duas lavagens para que as respetivas propriedades continuem a surtir os efeitos pretendidos na sua cabeleira. No chuveiro, disponha de um champô adequado à natureza do seu cabelo e de outro que atue sobre o estado em que este se encontra. Consiga aquela cabeleira com que sempre sonhou!».
 
Fará massagens ao seu couro cabeludo. «Seja na hora do banho, seja enquanto vê a sua novela à noite, o seu couro cabeludo terá de ser massajado regularmente em prol de uns cabelos brilhantes e resistentes. O efeito é imediato, podendo-se constatar uma cabeleira mais maleável e oxigenada. Os seus penteados ficarão bem mais fáceis de realizar!».
 
A nossa dica: Escove os cabelos duas vezes por dia com vista a eliminar as suas impurezas. Este hábito permite igualmente amaciar o couro cabeludo. Em 2014, os seus cabelos serão os mais viçosos de todos, não duvide disso!
 
Saber mais:
O conselho de
AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO