O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

As regras de ouro para ter cabelos compridos bonitos
As regras de ouro para ter cabelos compridos bonitos
As regras de ouro para ter cabelos compridos bonitos
Cuidados cabelo

As regras de ouro para ter cabelos compridos bonitos

Partilhe
Os seus cabelos são compridos? O nosso especialista capilar ensina-lhe todos os truques para ter uma cabeleira resplandecente de vitalidade.
 
Cabelos compridos bonitos são, antes de mais, cabelos saudáveis. «As características ideais para uns cabelos compridos: brilhantes, com um porte natural e que caem bem, uma vez penteados. Terão de ir todos no mesmo sentido. Ter cabelos compridos bonitos passa obrigatoriamente por lhes dar cuidados de forma assídua. Deve-se cortar as pontas com frequência. Em média, trimestralmente. Prefira produtos específicos para a sua rotina capilar. Pense igualmente em variar o champô esporadicamente».
 
Sobretudo, procure estar sempre atenta às necessidades dos seus cabelos e repare como estes reagem à forma como os trata. «Um cabelo danificado é um cabelo sem brilho, que sofreu alterações por agressões exteriores. Não maltrate os seus cabelos com transformações químicas excessivas, tais como colorações permanentes. Por outro lado, procure moderar a frequência com que faz alterações capilares, para que preserve a saúde dos mesmos».
 
O nosso conselho. Não se esqueça de que o seu cabeleireiro é o seu melhor aliado para a aconselhar. Deve instaurar-se um diálogo de confiança entre vocês.
 
© PixelFormula, Desfile H&M, pronto-a-vestir, Outono-Inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais: