A coleção primavera-verão 2015 do estilista francês Maxime Simoens é um autêntico festival de cores, nomeadamente em termos capilares. Os cabelos são, portanto, a imagem da estação vindoura: garridos e cheios de vitalidade!
Aquando do seu desfile pronto-a-vestir na Semana da Moda de Paris, Maxime Simoens descreveu que «Colorful is the new Black» (colorido é o preto de agora). Há algumas estações, a tendência já estava nas pontas coloridas, no
tie & dye ou no
ombré hair. Em 2015, são doravante as raízes que ganham cor. Azul-safira, verde-água, laranja-fogo ou rosa-rubi… Este ano, não falta originalidade e excentricidade.
A cereja em cima do bolo? Um look integral 100% descomplexado. As raízes coloridas são associadas a um visual Color Block para serem idealmente realçadas. Para isso, providencie um vestido de inspiração anos 60, umas saias estampadas ou ainda umas t-shirts fluorescentes… É simples: são permitidas todas as excentricidades e mais algumas! Em contrapartida, no que toca à maquilhagem, o
nude é imperativo para evitar cometer uma gafe. Os olhos simplesmente realçados com um rímel e uma boca vestida de um batom cor de pêssego ou rosa são quanto basta. Que tal? Pronta a encarar a vida num espírito multicolor?
© GettyImages © Jean Louis David