O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As novas técnicas de coloração da Jean Louis David
As novas técnicas de coloração da Jean Louis David
Coloração

As novas técnicas de coloração da Jean Louis David

Partilhe
Na Jean Louis David, idealizaram-se três novas técnicas de coloração para esta primavera-verão 2013. Objetivo: acompanhar as tendências de coloração e permitir mais variedade de escolha. O nosso destaque vai para estas técnicas destinadas a sublimar o seu novo corte de cabelo!
 
O Light Shadows é uma técnica que joga com os efeitos de luzes e sombras. “Com esta técnica, a ideia é realçar determinadas partes da cabeleira. Por norma, reservam-se as madeixas mais claras para a parte frontal, e as mais escuras para a parte de trás da cabeleira. É o que vai dar profundidade ao corte.” O cabeleireiro aplica estas nuances na vertical e dispersa-as por toda a cabeleira, de modo a evitar o efeito de raízes à vista! Uma técnica particularmente destinada às bases médias e escuras.
 
A técnica do Contrastes Extremo é usada idealmente em cabelos claros. “O princípio consiste em trabalhar várias tonalidades de loiros. Escurecemos as raízes e aclaramos as pontas para conferir, mais uma vez, relevo e profundidade ao corte.” O desafio é realizar uma coloração cheia de nuances para delinear contrastes vistosos e harmoniosos.
 
Falta, por fim, o Limelight. Neste caso, as nuances de cores são sobrepostas para uma cor intensa e, principalmente, com efeito de camaleão! “Nos salões Jean Louis David, não é hábito fazer-se colorações uniformes. Prefere-se criar relevo e nuances para umas cores personalizadas. O Limelight adequa-se na perfeição a estas preferências.” São aclaradas algumas partes da cabeleira para um penteado que se diversifica em função das criações e dos movimentos. Uma técnica destinada às bases médias e escuras.
 
A nossa dica: Quando for ao seu cabeleireiro, não mencione nenhuma técnica. Basta dizer-lhe aquilo que deseja obter e deixe que seja ele a adaptar a técnica de coloração às suas preferências bem como ao seu corte de cabelo. “A técnica a usar é decidida em função da forma dos seus cabelos. É a coloração que irá proporcionar relevo e profundidade ao seu corte, daí jogarmos em função deste!”
 
© Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO