O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Ferramentas para me pentear.
Ferramentas para me pentear.
Ferramentas para me pentear.
Penteados

As ferramentas necessárias para me pentear.

Partilhe

Desembaraçar, pentear, manter e dominar... Alguns acessórios são essências para a ajudar o domar o seu cabelo diariamente. Uma visão sobre as ferramentas essências a ter na sua casa de banho.

Os elásticos

Eles são indispensáveis para prender o seu cabelo (tranças, rabos de cavalo ou chignons). Os modelos invisíveis são especialmente apreciados pelos cabeleireiros, pois permitem prender o cabelo com uma maior segurança. Pode também utilizar os modelos mais tradicionais. Neste caso tenha atenção e, escolha um modelo sem a junção metálica, para não danificar o cabelo.

Os ganchos lisos

Sem a ajuda dos ganchos planos, não consegue elaborar penteados mais sofisticados. Eles permitem fixar os seus penteados discretamente, porque fundem-se impercetivelmente no seu cabelo. Use e abuse dos ganchos para garantir uma máxima segurança nos seus penteados.

A escova de cerdas de javali

Esta escova é perfeita para desembaraçar suavemente o seu cabelo. Com efeito, as cerdas de javali são compostas essencialmente de queratina: aumentam o brilho do seu cabelo, ajudam a manter a hidratação e evitam a formação de eletricidade estática. Ajudam a repartir o sebo ao longo de toda a fibra capilar. Use uma escova de cerdas de javali 100% natural.

O pente fino

Com a ajuda de um pente fino, pode dar mais volume e densidade ao seu cabelo antes de proceder ao penteado. Para o conseguir, terá de pentear as raízes no sentido oposto do crescimento do cabelo. Mas não serve apenas para isso! O pente fino vai ajudá-la nos pequenos gestos de acabamento dos penteados, como por exemplo endireitar o cabelo ou domar um pequeno frisado.

Saber mais: