O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?
Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?
Especialistas

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

Partilhe
As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos compridíssimos num instantinho. Sente-se tentada, mas receia que estas possam danificar os seus verdadeiros cabelos? Acabe já com as suas dúvidas com os conselhos do nosso especialista que aqui lhe revelamos, para que se possa aventurar de forma segura!
 
As extensões não têm de provocar queda de cabelo. «Em primeiro lugar, existem dois tipos de extensões: as extensões aplicadas a quente e as extensões aplicadas a frio. No que diz respeito ao primeiro método, usa-se cola, que se vai depositar nas raízes. Se essa técnica for repetida demasiadas vezes, corre-se o risco de os cabelos ficarem mais finos, a menos que estes estejam bem tratados. Quanto às extensões a frio, o risco de agressão é menor para a sua cabeleira, mesmo sendo necessário continuar a ter os devidos cuidados no dia-a-dia».
 
Privilegie se possível as extensões naturais. «A oferta existente no que toca a cabelos sintéticos melhorou bastante nestes últimos anos. Porém, opte idealmente por produtos naturais. Sejam de origem indiana, europeia ou asiática, garantem um resultado impercetível. Lembre-se ainda de dar umas semanas de descanso aos seus cabelos entre as aplicações para que possam respirar».
 
O nosso conselho. Seja por questões estéticas, seja a pensar na saúde do seu cabelo, não ande com as extensões  durante mais de 3 meses.
 
© PixelFormula, Desfile Giles, pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra