O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As duas trancinhas, vamos adotá-las?
As duas trancinhas, vamos adotá-las?
Penteados

As duas trancinhas, vamos adotá-las?

Partilhe
Penteado de menina por excelência, as duas trancinhas lembram-lhe os seus tempos de escola. Mas repare que, hoje em dia, as mesmas têm-se visto nas cabeleiras das adultas, sem quaisquer complexos! Posto isto, será ou não caso para as adotarmos?
 
As duas trancinhas. Facilíssimas de realizar, as duas trancinhas constam da lista dos penteados obrigatórios. Em vez da trança dita “tradicional”, são cada vez mais as alternativas que se apresentam a si, entre as quais se destacam a coroa entrançada, o coque entrançado ou as próprias duas trancinhas. Estas permitem diversificar o penteado para além de garantirem um resultado rápido e sofisticado.
 
Este penteado é indicado a quem? A todas as mulheres que pretendam arranjar uma nova maneira de entrançar os cabelos, dar um toque de originalidade aos respetivos penteados e com a garantia de um “quê” de estilo boémio em simultâneo. Para realizar as duas trancinhas, o ideal é ter o cabelo comprido para reforçar o efeito visual do penteado, com elas a revelarem-se ao nível do busto.
 
Como realizar a dupla trança? Comece por fazer uma risca ao meio. A versão mais simples consiste em realizar uma trança em ambos os lados da risca. Para um toque de originalidade adicional, antes de entrançar, enrole os cabelos até ao nível das orelhas. Assim que alcançar esse limiar, comece a entrançar os cabelos. Prenda com um elástico bem apertado de modo a que as tranças se segurem na perfeição. Finalize com uma borrifadela de laca.
 
© Pixelformula / Desfile Y3 pronto-a-vestir, primavera-verão 2014  © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO