O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As cores de cabelo do seu outono-inverno 2012
As cores de cabelo do seu outono-inverno 2012
As cores de cabelo do seu outono-inverno 2012
Coloração

As cores de cabelo do seu outono-inverno 2012

Partilhe
Fora algumas excentricidades vistas nas passarelas desta nova estação, as colorações clássicas parecem ter reconquistado as adeptas. Mas lá por o clássico ficar sempre bem, não significa que este tenha de ser enfadonho e sem personalidade! Descubra, portanto, os incontornáveis deste outono-inverno.
 
O loiro polar. Mais luminoso e resplandecente do que o loiro clássico, existe o loiro polar. Embora este loiro lembre o cabelo branco, também não dá ares de avozinha! Deixe-se seduzir pelas suas nuances muito claras, para não dizer gélidas, em prol de um penteado ártico absolutamente irresistível. Usa-se em cabelos curtos, para um estilo glam’rock, ou ainda com a versão ondas marcadas do corte Chanel, para um look retro e chique.
 
O castanho chocolate. As morenas evidenciarão tons de chocolate ou de caramelo, para uma cor bem gulosa. Para um maior relevo, peça ao seu cabeleireiro para lhe fazer uma ligeira balayage, criando assim reflexos naturais e luminosos. Um castanho mais voluptuoso, que suaviza os seus traços. Para um look glamoroso, adota-se em cabelos compridos, ligeiramente ondulados.
 
O ruivo. É apreciado pelo seu lado sensual, um tanto provocador… Mas esta é daquelas cores que devem ser usadas por pessoas confiantes e seguras de si! Sendo fogo que arde sem se ver, não é propriamente uma cor que combina com qualquer personalidade. Por isso, é preferível optar por um ruivo com nuances, mais acobreado do que alaranjado, ou então mais caju do que vermelho!
 
Os cabelos bicolores. Vistos em alguns desfiles, nomeadamente da marca Prada, os cabelos bicolores vieram substituir as madeixas. Nesta estação, fica bem dividir o cabelo horizontalmente, de modo a apresentar duas cores diferentes. Ainda assim, aguarde para ver se a moda pega, antes de se aventurar neste tipo de coloração!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO