O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As colorações tendência primavera-verão 2013
As colorações tendência primavera-verão 2013
As colorações tendência primavera-verão 2013
Coloração

As colorações tendência primavera-verão 2013

Partilhe
Há mulheres que gostam de diversificar no que toca a cortes de cabelo. Outras preferem ir experimentando cores diferentes. Para esta primavera-verão 2013, as cores mais naturais, mas não menos repletas de reflexos, voltam a ganhar terreno, para umas colorações personalizadas. Saiba, sem mais demora, quais as cores a adotar!
 
O ruivo. Fogosos, os cabelos navegam entre o ruivo, o caju ou o acobreado. Chega de disfarçar os cabelos ruivos! Esta cor em brasa aquece os corações e volta a captar as atenções. Adote-a para se destacar nesta estação.
 
O loiro-cinza. Acusado de ser uma cor fria, o loiro-cinza foi, durante bastante tempo, subestimado, recaindo as preferências sobre o loiro mais dourado, como o loiro californiano. Este tom bastante glamoroso, que lembra um pouco as musas de Alfred Hitchcock, dá profundidade ao loiro e carisma a quem o usa.
 
O castanho-claro. Não é nada do outro mundo? Pois olhe que esta cor vai voltar mais forte do que nunca! Vem mesmo a calhar, porque não há meios de nos saturarmos dela! Este castanho dá a sensação de o sol ter aclarado naturalmente os seus cabelos, isto, no caso de eles já serem castanhos ou mais escuros, obviamente.
 
O castanho-chocolate. As morenas passam constantemente por mulheres provocadoras e muitíssimo glamorosas. Se a tonalidade do seu castanho for média ou escura, aposte nesta cor para iluminar a sua cabeleira, graças aos seus lindos reflexos de chocolate. Contudo, se tiver a pele clara, evite pintar o cabelo neste tom, uma vez que o contraste seria demasiado vincado.
 
Mudar de cor. Não arrisque com a sua cor de cabelo. Se desejar mudar a cor do seu cabelo, vá idealmente ao cabeleireiro para realizar uma coloração à sua medida. É da maneira que evita surpresas desagradáveis, como uma cor alterada ou reflexos indesejados e difíceis de controlar.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO