O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

As colorações que a fazem parecer mais nova
As colorações que a fazem parecer mais nova
As colorações que a fazem parecer mais nova
Coloração

As colorações que a fazem parecer mais nova

Partilhe
Nem sempre é necessário realizar um lifting para parecer uns anitos mais nova. Às vezes, bastam alguns truques de moda ou de beleza para rejuvenescer fisicamente. Já lhe tínhamos aqui falado dos penteados que a fazem parecer mais nova. Também as colorações têm esse poder!
 
Regras de colorimetria. Regras que funcionam para toda a gente e em todas as áreas, seja em termos de beleza, de moda ou de decoração. Se a sua pele for clara, tire da cabeça a ideia dos cabelos pretos. Esta cor iria automaticamente pesar e desfavorecer os seus traços. Ou seja, precisamente o contrário daquilo que pretende. Pelo contrário, optando por uma tinta clara, tem-se a impressão de continuidade, suavizando assim os contornos do rosto. Se respeitar estas regras de colorimetria, poderá simultaneamente valorizar a sua imagem e parecer uns anos mais nova!
 
Seguir as tendências. Se há uma coisa que a pode fazer parecer mais velha é nem mais nem menos do que a escolha da cor. Não há nada pior do que uma cor que já não se use! Atualmente, é o acobreado que está na moda, pelo que é uma cor que iremos ver em tudo quando é sítio. Mas, se tivesse optado por esta cor nem que fosse há um ou dois anos atrás, teria sido uma escolha um tanto infeliz e, nessa altura, passaria por mais velha. Por isso, há que vasculhar as revistas de moda ou prestar atenção às publicidades de moda para conhecer as tendências e fazer escolhas acertadas no que toca a cores.
 
Apostar nos reflexos. Os seus cabelos apresentam reflexos naturais. À exceção dos cabelos asiáticos, cuja cor preta é uniforme, não há quem não tenha nuances nos cabelos. E, para parecer mais jovem, é em reflexos mais claros do que a sua cor natural que deve apostar. Depois do verão, entre o sol e a água do mar, os cabelos acabam por aclarar praticamente sozinhos. Se não for esse o seu caso, terá de se dirigir ao seu cabeleireiro.
 
Dirigir-se a um profissional. É a cor que deve dinamizar o corte e não o contrário. Antes de fazer uma coloração, lembre-se de que forma se costuma pentear, que cuidados dá aos seus cabelos no dia-a-dia, para assim conseguir uma cor adaptada a si. E, para obter um resultado personalizado, não tem outro remédio senão dirigir-se ao seu cabeleireiro. Em casa, dificilmente conseguiria uma cor com nuances, realizada em função das suas necessidades. Só mesmo um profissional consegue tal proeza! Melhor do que ninguém, este saberá por que cor optar para a valorizar e fazê-la parecer mais nova.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO