O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Aprenda a fazer uma risca entrançada
Aprenda a fazer uma risca entrançada
Aprenda a fazer uma risca entrançada
Penteados

Aprenda a fazer uma risca entrançada

Partilhe
A risca entrançada surgiu como sendo a novidade fulcral dos desfiles outono-inverno 2014-2015. Enfoque nesta maneira em voga e original de dar vida aos seus penteados!
 
É o truque perfeito para dar um toque étnico e chique numa cabeleira solta e cheia de subtileza. «O princípio é exatamente o mesmo que o de uma trança africana. Para realizar esta risca, escolha uma porção de cabelo, que servirá de risca. A seguir, crie uma trança achatada de 3 segmentos. Prenda-a com um elástico e solte-a de modo a deixá-la ir-se misturar aos restantes cabelos. Ainda assim, é preferível que uma terceira pessoa a penteie para lhe garantir um resultado regular».
 
A risca entrançada é, antes de mais, uma boa ideia para modernizar a versão clássica. «A sua principal vantagem é o facto de se adaptar a todos os tipos de cabelos. Poderá igualmente fazê-la onde bem entender: ao meio ou para o lado. Finalmente, tem a possibilidade de declinar o conceito, realizando, nesse sentido, várias riscas entrançadas. Porém, para realizar este trabalho, é necessário que os cabelos sejam minimamente compridos».
 
O nosso conselho. Se desejar que a sua risca entrançada se note mais, jogue com a sua largura. Porque é que também a irá adorar? Discreta e sofisticada, poderá usá-la quer à noite, quer para ir trabalhar.
 
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO