O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Aplique correctamente o seu champô
Aplique correctamente o seu champô
Especialistas

Aplique correctamente o seu champô

Partilhe
Escolher um champô adaptado ao nosso tipo de cabelo é essencial. Igualmente importante é saber usá-lo como deve ser. Para tirar o máximo proveito dos efeitos do seu champô, conheça os nossos conselhos profissionais. 
 
Por champô adequado, entende-se aquele que é próprio para o seu tipo de cabelo. Cuidados hidratantes para cabelos secos, protectores para cabelos pintados, ou ainda volumizadores para cabelos finos. Também é necessário que vá ao encontro dos seus hábitos. “Pode-se lavar o cabelo diariamente, na condição, no entanto, de usar um champô suave para uso frequente.” Finalmente, tenha em conta a formulação do mesmo. “Nos salões Jean Louis David, a maioria dos champôs são formulados sem silicones, de modo a garantir a saúde dos cabelos. São champôs cuja base de lavagem têm, portanto, uma ligeira espuma, que respeita ao máximo o couro cabeludo e que, ainda assim, limpa em profundidade.”
 
A aplicação do champô faz-se em cabelos previamente molhados, idealmente com água tépida. Verte-se uma dose de champô na mão e aplica-se de maneira uniforme. Jeff Causse explica que “se lavar os cabelos todos os dias, pode diluir o champô com um pouco de água para não ficar tão concentrado. Evita, assim, pesar demasiado as raízes.” Depois, emulsiona-se e faz-se espuma com o champô, efectuando ligeiras massagens no couro cabeludo. Deixa-se actuar 2 a 3 minutos e enxagua-se minuciosamente da raiz até às pontas. “No fim do enxaguamento, os seus cabelos terão de estar completamente livres de resíduos e excessos de produto!”
 
A nossa dica: Para fechar a cutícula dos fios e alisar a fibra, com vista a cabelos mais brilhantes, finalize o enxaguamento com água fria. Ou tépida, se for mais friorenta! Permite igualmente, no caso dos couros cabeludos oleosos, moderar a produção de sebo.
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
LUIS FARIA
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO