O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Apetece-me um loiro branco, o que devo fazer?
Apetece-me um loiro branco, o que devo fazer?
Apetece-me um loiro branco, o que devo fazer?
Especialistas

Apetece-me um loiro branco, o que devo fazer?

Partilhe
O loiro branco é a nuance mais clara dentro da gama dos loiros. Vista com alguma regularidade nos desfiles, a cor seduz muitas mulheres, mas não é das mais fáceis de cuidar e preservar. Saiba em que consiste no dia-a-dia adotar o loiro branco.
 
Idealmente, é preferível ter-se uma base clara para adotar o loiro branco. «As morenas devem evitá-lo, até porque é um trabalho que requer várias etapas de descoloração, pelo que lhes danificaria os cabelos e o couro cabeludo. No quotidiano, seria inconcebível. Por isso, pense seriamente no assunto antes de se aventurar a adotá-lo!».
 
Para evitar estragar muito os cabelos, pondere a hipótese de fazer madeixas em vez de optar por uma descoloração. «As madeixas poderão ser realizadas de metade do comprimento para baixo, incluindo as pontas, evitando assim sensibilizar muito a extensão do cabelo. É a opção ideal quando se tem o cabelo comprido. Já os cabelos curtos, esses, podem ser pintados».
 
Depois de realizada a coloração, é algo que dá algum trabalho diariamente. «Use os produtos de cuidado capilar da gama Keratin Therapy e, a cada três lavagens, aposte no Silver Therapy para desamarelar os reflexos. Uma vez por mês, no salão, faça uma Color Therapy para ajudar os cabelos a recuperarem o seu esplendor e a sua luminosidade».
 
O nosso conselho: Antes de passar para o loiro branco, pondere na manutenção que esta cor possa vir a exigir de si. Nem mesmo o melhor cabeleireiro do mundo será capaz de evitar sensibilizar os seus cabelos. A uma dada altura, será inevitável ter de cortar os fios, já fragilizados e cansados.
 
© Pixelformula / Desfile Preen pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO