O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Apetece-me fazer um Chanel wavy, quais são as técnicas?
Apetece-me fazer um Chanel wavy, quais são as técnicas?
Apetece-me fazer um Chanel wavy, quais são as técnicas?
Especialistas

Apetece-me fazer um Chanel wavy, quais são as técnicas?

Partilhe
O efeito “acabadinho(a) de chegar da praia” nos cabelos é bastante plebiscitado, mal regressam os dias soalheiros. Boa notícia: mesmo num corte Chanel, o efeito é perfeitamente exequível. Aliás, até resulta melhor do que em cabelos compridos. Saiba quais são as diferentes técnicas que permitem criar ondas suaves na sua cabeleira.
 
O S-Wave, serviço exclusivo dos salões Jean Louis David, é ideal. «É uma técnica temporária que dura seis semanas. Decorrido esse prazo, o cabelo relaxa e recupera o seu aspeto natural. Bastante rápida de realizar no salão, basta um mínimo de manutenção no dia-a-dia para que o efeito fique impecável. Para o efeito, aplique um pouco de Beach Spray ou de espuma estruturante. Quanto mais se pentear, mais tempo o efeito dura».
 
Os cabelos suaves podem ficar com um aspeto wavy apenas com um produto estruturante. «Num Chanel suave, poderá criar ondas nos seus cabelos com um pouco de Beach Spray. Em cabelos molhados, trabalhe as mechas, secando os cabelos com o difusor embutido no secador. Agarre em mechas, passe-lhes o secador e distenda-as, mas sem as vincar. Proceda com a cabeça inclinada para a frente. Em cabelos secos, a técnica é a mesma, mas vai precisar de usar produto em maior quantidade».
 
Fazer este processo com um modelador de cano largo é igualmente uma técnica fiável. «Aposte nela se tiver disponibilidade, isto é, algum tempo de sobra pela frente! Para um efeito duradouro, vaporize um pouco de Fix Ultime em cada uma das mechas antes de as trabalhar».
 
O nosso conselho: O wavy pode ser realizado na condição de os seus cabelos lhe darem, pelo menos, pelos ombros. Abaixo deste comprimento, o efeito não só não pega como não consegue o devido realce. Por isso, não force as coisas e aguarde que os seus cabelos cresçam para poder fazer umas ondas suaves!
 
© Pixelformula / Desfile Lacoste pronto-a-vestir, primavera-verão2014 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO