O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Aclarar os cabelos em época de verão: opinião de profissional
Aclarar os cabelos em época de verão: opinião de profissional
Penteados

Aclarar os cabelos em época de verão: opinião de profissional

Partilhe
Tem receio das consequências de uma coloração associada aos efeitos do sol? O nosso especialista dá-lhe dicas para obter uma cor resplandecente sem sacrificar a saúde da sua cabeleira.
 
Clarear os cabelos antes de ir de férias não constitui qualquer problema. «Antes pelo contrário, é uma boa ideia! Vai prepará-los para a exposição solar. O sol irá reforçar ainda mais o efeito dado e sublimará a sua cor. Efetivamente, aclara naturalmente os seus cabelos, nomeadamente ao nível das pontas e da extensão do cabelo. Contudo, as raízes e o interior da cabeleira, por estarem mais protegidas dos efeitos do sol, não estão abrangidos».
 
Se desejar aventurar-se, faça a sua marcação no cabeleireiro. «O Sunlights – uma técnica exclusiva Jean Louis David – é para si! Trata-se de um aclaramento bastante suave, criado por madeixas luminosas, que conferirão o efeito solarengo pretendido. O seu cabeleireiro irá retirar pigmentos ao nível do comprimento e deixar as raízes inalteradas para um resultado natural».
 
O nosso conselho. Uma vez realizada a coloração, cuide dos seus cabelos com produtos hidratantes e nutritivos, como os produtos da gama Oil Therapy ou Hydra Therapy. O Contrastes é bastante suave, pelo que não sensibiliza o cabelo. Posto isto, não precisa de usar produtos para cabelos pintados.
 
© Fotolia  / PaulTarasenko
Saber mais: