O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Acho os meus cachos demasiado volumosos, o que posso fazer?
Acho os meus cachos demasiado volumosos, o que posso fazer?
Penteados

Acho os meus cachos demasiado volumosos, o que posso fazer?

Partilhe
Na sua opinião, os seus cabelos encaracolados apresentam muito volume? Graças aos conselhos do nosso especialista, aprenda a domar a sua linda juba.
 
Tecnicamente falando, não é possível reduzir o tamanho dos cachos. No entanto, pode sempre distendê-los. «Para o efeito, escolha uma mecha de cabelo e aplique-lhe um pouco de creme hidratante. Seque-a depois, puxando-a para baixo. Repita este processo com os restantes cabelos. A partir de então, a sua cabeleira já não será encaracolada, mas wavy (ligeiramente ondulada). É uma técnica fantástica para aligeirar os seus cachos muito estreitos e reduzir o volume dos seus cabelos espessos».
 
Existem soluções para preservar cachos bonitos o dia todo. «Sobretudo, nada de dormir com os cabelos molhados. Terão tendência a achatar e perder volume. No entanto, pode humedecê-los ligeiramente de manhã com o vaporizador cheio de água para lhes dar alguma vitalidade. Se os quiser menos soltinhos, pode ainda usar cremes, champôs ou máscaras nutritivas. Finalmente, tenha em mente que quanto mais compridos forem os cabelos encaracolados, menos parecerão volumosos».
 
O nosso conselho. Para obter cachos mais largos de forma simples e natural, enrole os seus cabelos secos, mecha por mecha, em rolos, com os quais irá dormir durante a noite. No dia seguinte, quando os tirar, os seus cachos estarão tão airosos quanto relaxados.
 
© DR © Jean Louis David
 
Saber mais:
O conselho de
LAURA SUPERBI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra