O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A trança torcida
A trança torcida
A trança torcida
Penteados

A trança torcida

Partilhe
Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só querem saber da tradicional trança. Mas está longe de ser verdade! Ainda que a trança tenha conquistado as passarelas e os fashionistas, na verdade, existe uma alternativa: a trança torcida. Não só esta versão não fica nada a dever à tradicional, tão chique e boémia quanto ela, como consegue ser mais simples e mais rápida de realizar. Passamos a explicar.
 
O princípio. Esqueça por um instante a tradicional trança de três partes iguais ou aquelas mais originais que requerem uma certa destreza. Para variar, neste Verão, inspire-se nas colecções Primavera-Verão 2012 de Antonio Marras, Philip Lim, Gucci ou ainda Adam. Estes estilistas optaram todos por torcer os cabelos dos seus modelos, criando penteados simultaneamente sofisticados e actuais. Se desejar realizar uma trança torcida no conforto da sua casa, só tem mesmo de separar uma mecha de cabelo e torcê-la em todo o seu comprimento. Depois, cabe-lhe a si determinar como pretende brincar com a mesma!
 
A quem se destina? A trança torcida adapta-se a todo o tipo de cabelo, seja liso ou ondulado. Porém, é necessário ter algum comprimento, para ter algo que torcer! Os cabelos médios e compridos, inclusive pela altura dos ombros podem adoptá-lo à vontade.
 
Sugestões de penteado. O mais simples continua a ser o meio rabo-de-cavalo torcido. Faça uma risca ao meio, separe duas mechas da frente de cada lado, torça-as, disponha-as para trás e prenda-as unindo as respectivas pontas. Pode igualmente optar por torcer um rabo-de-cavalo na sua íntegra. Comece por realizar um rabo-de-cavalo bem em altura, torça os cabelos até às pontas e prenda-os com um elástico de gancho. Outra sugestão: a coroa de trança torcida. Depois da coroa entrançada, a sua vida ficará ainda mais fácil com esta. Separe uma mecha suficientemente larga ao nível da frente, torça-a, disponha-a como uma coroa e prenda-a do lado oposto.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO