O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A trança tiara
A trança tiara
A trança tiara
Penteados

A trança tiara

Partilhe
A trança continua indissociável dos penteados românticos e sabe reinventar-se ao longo das estações. Depois de termos assistido, durante todo o verão, ao deslumbramento das coroas entrançadas, os nossos olhares voltam-se, neste outono, para a trança tiara. Adote-a quanto antes!
 
A quem se destina? A trança tiara quer-se romântica e elegante, mas não está reservada exclusivamente àquelas que acreditam no príncipe encantado! No dia-a-dia, é ideal para conferir um lado simultaneamente descontraído e boémio. A vantagem desta trança é o facto de o comprimento do cabelo não fazer grande diferença, ao contrário da coroa entrançada, em que o ideal era ter cabelos vertiginosamente compridos para que a mesma pudesse dar uma volta inteira à cabeça! Quer tenha os cabelos pelo queixo, médios ou compridos, a trança tiara é feita para si.
 
Realização da trança tiara. Antes de começar, é importante que a sua matéria tenha um mínimo de textura para o seu penteado manter a postura! Aplique, portanto, um pouco de pó texturizante nos cabelos (não húmidos) para criar e fixar facilmente o seu penteado. A seguir, escove-os e disponha-os para o lado da sua preferência. Solte da massa capilar uma mecha generosa e, com os restantes cabelos, faça um bonito puxo baixo, pouco definido. Comece a trançar a sua mecha, partindo da raiz, ao nível da têmpora, e prossiga até às pontas. Para obter uma trança ligeiramente desestruturada, tente não apertá-la demasiado nem fazê-la muito rente à cabeça. Com um puxo previamente realizado, poderá fixar a sua trança no interior ou em volta do mesmo. Se tiver optado por um simples apanhado, enrole a extremidade da trança em volta do mesmo ou prenda-a simplesmente à sua cabeleira com ganchos. Para variar, poderá optar por uma trança de apenas duas partes ou então ir torcendo a mecha à medida que a for entrançando.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO