O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A trança espinha de peixe
A trança espinha de peixe
A trança espinha de peixe
Penteados

A trança espinha de peixe

Partilhe
Por vezes, tende-se a confundir a trança de espiga com a trança espinha de peixe. A primeira é mais frouxa e despojada para um efeito saída de praia ultra chique, ao passo que a outra é mais elaborada e armada. Trata-se de uma ligeira variante, sem dúvida, mas faz toda a diferença. Destaque para uma trança que vai fazer furor neste Verão!
 
Prepare os seus cabelos. A trança espinha de peixe é ideal se os seus cabelos forem compridos. Em cabelos médios, perde-se um pouco aquele efeito espectacular. Para que a sua trança fique impecável o máximo de tempo possível e para que não tenha qualquer dificuldade na sua execução, procure esticar os seus cabelos ou, pelo menos, alisá-los ligeiramente. Uma vez relaxados, tornam-se mais fáceis de trabalhar. Por fim, último conselho, para se distinguir da trança de espiga, crie a sua trança espinha de peixe de modo a acompanhar o percurso natural do cabelo em vez de a direccionar para o lado.
 
Realize a trança espinha de peixe. Separe os seus cabelos em duas partes. Agarre numa mecha de uma das partes, jogue-a para cima da outra e cruze as duas partes. A parte que receber a mecha vizinha fica portanto mais concentrada. Então, volte a pegar num mecha da que juntou à primeira e volte a cruzar. Repita assim sucessivamente em toda a extensão, tendo sempre o cuidado de apertar ao máximo (mas também não puxe ao ponto de lhe ficar a doer!) para que a sua trança fique impecável, criando aquele efeito de espinha de peixe. Falto só prender o seu penteado com um elástico ao nível das pontas.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO