O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A trança desconstruída
A trança desconstruída
A trança desconstruída
Penteados

A trança desconstruída

Partilhe
A tradicional trança de três partes iguais deixou de ser um penteado exclusivo das meninas exemplares. Também as fashionistas que se prezam passaram a adotá-la e sob as mais variadas formas. Trança de espiga, trança espinha de peixe, trança de duas partes iguais… Difícil mesmo é a escolha. Enfoque na trança desconstruída.
 
A trança desconstruída, versão Michael Kors. O estilista apresentou uma coleção Primavera-Verão 2012 verdadeiramente selvagem, mas não menos chique. Quanto ao penteado em si, a estrela é a trança desarrumada (ou “bagunçada”, como lhe queira chamar). Uma trança desarrumada revisitada, em que tiras de couro se misturam com as mechas, para evidenciar uma juba de leoa. Para adotar esta trança desconstruída, é, portanto, imperativo possuir cabelos compridos e espessos para ter matéria suficiente com que possa trabalhar!
 
Nas passarelas. Para acentuar o lado selvagem deste penteado, os cabelos são achatados com gel, criando aquele efeito de aspeto molhado. É feita uma risca ao meio e a parte da frente dos cabelos é disposta para trás sob a forma de um meio rabo-de-cavalo. Depois, algumas mechas são emaranhadas, misturando-se com as tiras de couro. As mechas são sucessivamente torcidas, entrançadas, cruzadas… Em suma, apesar do aspeto despenteado deste penteado, os cabelos ficam impecavelmente estilizados!
 
Em casa. Para realizar uma trança dentro do mesmo espírito, sem perder uma infinidade de tempo, segue-se uma versão simplificada da trança desconstruída. Em cabelos secos, aplique uma pouco de pó texturizante, que lhe permite encorpá-los e fazer criações a seu gosto. Comece por fazer um meio rabo-de-cavalo frouxo, prendendo-o na parte de trás da cabeça sem fazer muita pressão. Depois, pegue numa tira de couro e prenda-a na base do seu rabo-de-cavalo, enrolando-a em volta do mesmo. Partindo do meio da nuca, e realizando uma separação horizontal, torça três mechas individualmente antes de as juntar, inserindo a tira de couro. Amarre com um elástico de gancho e repita a operação até chegar às pontas.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO