O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A trança desarrumada passo a passo
A trança desarrumada passo a passo
A trança desarrumada passo a passo
Penteados

A trança desarrumada passo a passo

Partilhe
Incontornável nesta estação, a trança desarrumada seduz todas as fashionistas pelo seu aspeto desestruturado, romântico e boémio. Descubra todos os nossos conselhos para a reproduzir em sua casa e em menos de 10 minutos!
 
A tendência. Foi vista por ocasião do desfile Leonard Outono-Inverno 2014-2015 na Fashion Week de Paris. Usa-se em cabelos compridos e, preferencialmente, de cor lisa. Reequilibra idealmente um visual sofisticado. De contrário, realça ainda mais um visual que seja hippie-chique, citadino ou descontraído.
 
A quem se destina? A todas aquelas que adoram os penteados boémios, fáceis de usar e rápidos de executar.
 
Como se realiza? Antes de começar, salpique os cabelos com um pouco de Texture Powder para lhes dar mais matéria. Faça uma risca ao lado e achate a íntegra da cabeleira do lado do ombro da sua preferência. A seguir, entrance a extensão do cabelo sem nunca apertar demasiado, e prenda com um elástico. Puxe de cada lado da trança como se a fosse a desviar. O objetivo? Obter um efeito vago e bagunçado. Apetece-lhe dar um toque de originalidade? Incorpore o seu lenço preferido por dentro da trança para um penteado tão trendy quanto personalizado.
 
© PixelFormula / Desfile Leonard, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: