O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A trança de espiga
A trança de espiga
A trança de espiga
Penteados

A trança de espiga

Partilhe
A trança de espiga é uma das tranças emblemáticas desta Primavera-Verão 2012. Chique e original, será certamente a trança querida dos cabelos compridos deste Verão. Conheça, desde já, as nossas dicas para a realizar em apenas alguns minutos.
 
Prepare os seus cabelos. Para fazer a sua trança de espiga facilmente, e para que esta se mantenha o mais tempo possível, é preferível realizá-la em cabelos lisos ou maleáveis. Em paralelo, faça um brushing ligeiro com o secador e uma escova de enrolar, ou alise os cabelos perfeitamente com um alisador. A ter igualmente em conta, a trança de espiga faz todo o sentido em cabelos compridos. Em cabelos médios, o efeito pretendido passará mais despercebido. Por fim, um último conselho, para dar destaque a esta linda trança, disponha-a de lado.
 
Realização da trança de espiga. Separe os seus cabelos em três partes iguais e comece a trança partindo da parte de baixo da nuca. A parte do meio constitui o eixo central em torno do qual irá criar a trança. Sirva-se duas extremidades para realizar a sua trança de espiga. Seleccione uma mecha de entre aquelas que estão nas extremidades e disponha-a em torno da principal, à semelhança da trança convencional. Repita a mesma operação do outro lado. Prossiga até às pontas, fazendo pouca pressão, e amarre-a com um elástico. Se quiser acentuar o lado despenteado desta trança, sirva-se de um gancho apropriado para puxo e solte algumas mechas antes de amarrar a trança.
 
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO