O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A tendência dos cabelos parcialmente pintados: opinião de profissional
A tendência dos cabelos parcialmente pintados: opinião de profissional
A tendência dos cabelos parcialmente pintados: opinião de profissional
Coloração

A tendência dos cabelos parcialmente pintados: opinião de profissional

Partilhe
Pronto, já está decidido: nesta primavera, vai pintar os cabelos de forma arrojada. E haverá lá melhor do que uma cor garrida para dar vida à sua cabeleira? O nosso especialista deixa-lhe umas dicas para conseguir um look tão excêntrico quanto bem-sucedido.
 
  Os cabelos pintados conferem um estilo original que há que assumir no quotidiano. «Este arranjo capilar é bonito para um desfile. Trata-se de um look particular, ótimo para uma pessoa extrovertida que queira destacar-se num estilo neo-punk. Contudo, esta é daquelas colorações que pode ser condicionadora devido aos cuidados de manutenção que requer, mesmo que concentrada unicamente nas raízes. Para lá chegar, será necessário alterar a base: escurecê-la se for loira, ou aclará-la se for morena. Depois, há que a cuidar com produtos apropriados de maneira a preservar uma cor resplandecente».
 
  Depois de pintados os cabelos, é difícil voltar atrás. «Esta coloração um tanto complexa de executar, necessita de ser trabalhada em profundidade. Terá de dar uma saltada a um especialista do cabelo que domine perfeitamente esta técnica. Infelizmente, o resultado desejado não é garantido e será dificilmente reversível».
 
  O nosso conselho. Quer opte por raízes vermelhas, azuis ou verdes… terá de cuidar delas a todo o custo a fim de preservar a vitalidade das mesmas. Integre, posto isto, os produtos da gama Color Therapy na sua rotina capilar: duas a três vezes por semana, lave os cabelos com o champô Couleur Intense para os mimar e reavivar a cor.
 
  © PixelFormula, Desfile Jean Paul Gautier, pronto-a-vestir, outono-inverno 2012-2013 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra