O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A rosquinha
A rosquinha
A rosquinha
Estilos & tendências

A rosquinha

Partilhe
A rosquinha tradicional. Escove os seus cabelos e alise-os com uma escova plana. Aplique um pouco de pó texturizante, de modo a selar os cabelos e a trabalhá-los mais facilmente. Oriente-os previamente para poder criar uma rosquinha baixa no lado da sua preferência. Uma vez os seus cabelos devidamente penteados, amarre-os em forma de rabo-de-cavalo. Depois, enrosque-os em toda a sua extensão e enrole-os em volta do rabo-de-cavalo. Fixe o seu penteado com ganchos para puxo e vaporize-o com um véu de laca.
 
A rosquinha entrançada. No desfile da coleção primavera-verão 2012 de Marc Jacobs, o penteado que esteve em alta foi a rosquinha entrançada. Há que reconhecer que a trança adotou diversas e variadas formas e que tem sido vista em inúmeras cabeças nesta estação. Para realizar este linda rosquinha, penteie os seus cabelos e disponha-os para trás. À semelhança da rosquinha tradicional, pode optar por usá-la de lado, em vez de a centrar ao nível da nuca. Junte os seus cabelos de modo a criar um rabo-de-cavalo e, em vez de os enroscar, faça uma trança (de três partes iguais) até às pontas. Uma vez criada a trança, enrole-a em volta do rabo-de-cavalo e prenda-a com ganchos próprios para puxo.
 
As rosquinhas laterais. Quando ouvimos falar em rosquinhas laterais, vem-nos logo à cabeça a imagem da Princesa Leia do filme “A Guerra das Estrelas”. Bastante imponentes, estas rosquinhas estão, atualmente, muito em voga. Mas, para as usar no dia-a-dia, é preferível cortar-lhes um pouco ao volume! Efetue uma risca ao meio e realize dois rabos-de-cavalo, um de cada lado. Ate-os, de modo a ficarem abaixo das orelhas, junto à nuca. A seguir, crie, à vez, cada uma das rosquinhas, torcendo e enrolando toda a extensão do cabelo em volta dos respetivos rabos-de-cavalo. Fixe-as com ganchos e laca. Agora, sim, está pronta, uma autêntica princesa do século XXI!
 
Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?

Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO