O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A risca negligenciada
A risca negligenciada
A risca negligenciada
Penteados

A risca negligenciada

Partilhe
O inverno habituou-a aos penteados geralmente lisos e particularmente elaborados. Mal regressa o bom tempo, é o efeito “recém-chegado(a) da praia” que volta a encabeçar a maioria dos penteados. E, a juntar-se à lista, o wavy, os reflexos dourados e, muitas das vezes, a risca negligenciada. O nosso destaque vai para esta.
 
A tendência. Lembra-se de dar por si a perder, sem exageros, uns bons 10 minutos só para conseguir fazer uma risca direitinha? Deixe-se disso! O verão 2014 dá largas à sua criatividade em termos capilares e permite-lhe evidenciar uma risca não convencional! Então, a acompanhar cabelos pouco disciplinados, a risca negligenciada até ganha manias de vedeta!
 
A quem se destina? A todas as mulheres que nunca se ajeitaram muito a delinear uma risca perfeitinha. Mas também àquelas que gostam de se dar à liberdade de usar um penteado desestruturado, quando volta o bom tempo. Um pouco de produto estruturante para selar, e está no papo! A risca negligenciada acompanha sobretudo as cabeleiras lisas, sobre as quais não poderia ter maior realce: desorganizada e ligeiramente “bagunçada” sem comprometer, de forma alguma, a feminilidade.
 
Como se adota? Nada mais simples! Depois de lavar o cabelo, prossiga, fazendo a sua risca da forma que costuma proceder. Só que, desta vez, não vai precisar de andar a esmerar-se muito. Seque os cabelos de cabeça virada para baixo, de modo a criar volume, para além de promover o efeito negligenciado pretendido para a risca. Finalize a secagem de forma tradicional, dispondo a sua cabeleira como bem entender. Ei-la com os cabelos penteados-despenteados e com uma risca que não lhes fica nada atrás. Um penteado com brisa de verão!
 
© Pixelformula / Desfile Bottega Veneta pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO