O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A risca em diagonal
A risca em diagonal
A risca em diagonal
Penteados

A risca em diagonal

Partilhe
A risca que esboçamos no cabelo dá um estilo ao nosso penteado. As riscas ao meio, ao lado, em ziguezague ou em diagonal permitem, portanto, mudar de corte sem termos de ir ao cabeleireiro. O destaque vai para a risca em diagonal, vista no desfile de Issey Miyake neste outono-inverno 2012, para um penteado assimétrico mais chique!
 
A quem se destina? A risca em diagonal pode ser adotada em todo o tipo de cabelo e em todos os comprimentos. Consegue estilizar um rabo-de-cavalo ou sublimar um corte curto. Uma risca que confere um toque de requinte a qualquer corte de cabelo, ótima para quebrar a rotina. Graças a esta, poderá igualmente repartir melhor o volume da sua cabeleira para o lado da sua preferência, o que é particularmente apreciado nesta altura, a avaliar pelo êxito do side hair! A risca em diagonal também pode ser adotada para conferir altura às testas que sejam mais larguinhas. Por fim, esta risca será do agrado das mulheres cuja massa capilar tenha pouco ou nenhum volume, pois permite dissimular subtilmente as zonas pouco abastadas, uma vez o penteado finalizado.
 
Uma risca, vários estilos. Para dar um lado gráfico ao seu corte, opte pela risca em diagonal na sua versão “efeito molhado”, a qual pode ser feita em cabelos curtos como em cabelos compridos e apanhados. No caso do desfile Issey Miyake, a risca foi realizada em cabelos lisos, apanhados em jeito de rabo-de-cavalo. Mas poderá igualmente optar por um puxo. Aplique uma noz de cera estruturante, aqueça-a na palma das mãos e reparta-a em ambos os lados do seu penteado, unicamente no topo da cabeça. Para um wet look boyish estiloso, faça a sua risca em diagonal para depois achatar os cabelos para trás, novamente com cera. Para um penteado mais suave, realize a sua risca em diagonal, de modo a dar volume a um dos lados à sua escolha. Deixe os cabelos soltos para vestir a pele de mulher fatal. Efeito garantido em cabelos compridos!
 
Realização da risca em diagonal. Para a realizar, vai precisar de um pente com pega. Parta da testa e oriente-se pela aresta do seu nariz, que será também o ponto de partida. A seguir, esboce o prolongamento da sua risca em diagonal. Fica agora ao seu critério qual dos dois lados quer mais volumoso!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO