O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A risca baixa: opinião de profissional
A risca baixa: opinião de profissional
A risca baixa: opinião de profissional
Penteados

A risca baixa: opinião de profissional

Partilhe
Ultratendência, a risca baixa conquistou os maiores estilistas. Deu nas vistas no desfile BCBG Max Azria Outono-Inverno 2014-2015, por ocasião da Semana da Moda de Nova Iorque. Enfoque num estilo a copiar sem mais demora!
 
A risca bastante baixa é uma boa ideia para obter mais volume. «Como quase todos os cabelos estão achatados para um só lado, cria obrigatoriamente mais matéria. Esta risca é ideal se os seus cabelos forem tendencialmente espessos. Caso sejam finos, mesmo que pareçam mais volumosos de um dos lados, prefira achatar o outro lado com laca ou dispô-lo atrás da orelha. É da maneira que evita que este fique com um aspeto muito pobrezinho em matéria».
 
É indispensável um produto estruturante para realizar este penteado. «Terá absolutamente de usar laca para que os cabelos aguentem o dia todo nesta posição. Efetivamente, a mecha vai no sentido oposto ao do seu movimento natural. Para realizar a risca baixa, terá de preparar previamente os cabelos. Lave-os cuidadosamente e seque-os, dando-lhes logo este movimento».
 
O nosso conselho. Não lhe apetece nada andar com uma mecha a cair-lhe nos olhos? Nesse caso, opte por uma risca baixa na condição de os seus cabelos serem compridos. Pequena dica: mantenha a sua mecha nos eixos com um travessão, dispondo-o ao nível da orelha.
 
© PixelFormula, Desfile BCBG Max Azria, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO