O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A risca baixa em prol de um penteado volumoso
A risca baixa em prol de um penteado volumoso
A risca baixa em prol de um penteado volumoso
Penteados

A risca baixa em prol de um penteado volumoso

Partilhe
As mulheres de cabelos finos costumam queixar-se pelo facto de os seus cabelos carecerem de volume. No entanto, existem técnicas de penteado para remediar esta situação. Às vezes, basta fazer uma risca ao lado para garantir volume ao máximo. Que tal se também optasse por uma risca baixa, com vista a criar volume no seu penteado? Saiba como.
 
A risca baixa. A risca ao lado tem constado, há já algum tempo, dos penteados em voga. Mas a tendência com mais dificuldade a impor-se é a risca baixa. Delineada para o lado da sua preferência, terá de ir dar mesmo acima da sua orelha. Por que motivo deve ser tão baixa? Para dispor os cabelos do lado oposto para o outro lado, garantindo assim volume ao máximo.
 
A risca baixa combina com que penteados? A risca baixa tem a vantagem de a poder acompanhar durante o dia, mas igualmente à noite, para evidenciar penteados glamorosos e sofisticados. Efetivamente, de dia, a risca baixa serve principalmente para ganhar volume. Agora, à noite, o efeito é completamente diferente. Uma risca baixa para um cocktail ou um casamento permite elaborar um penteado muitíssimo feminino. Puxo lateral, rabo-de-cavalo chique, só tem mesmo de se decidir.
 
A risca baixa, com que penteado para usar de dia? Embora se use frequentemente com os cabelos soltos, para tirar partido do volume que se consegue com a risca baixa, existem outros penteados para a acompanhar. Uma trança volumosa, um meio rabo-de-cavalo de volume aumentado… Dispõe de várias possibilidades que lhe permitem beneficiar do volume sem ter de andar com os cabelos a tapar-lhe a vista.
 
© Pixelformula / Desfile Antonio Berardi pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO