“Não costumo ligar muito às modas, mas quando as celebridades começaram a usar cores pop no cabelo, devo confessar que a ideia me seduziu de imediato! Ainda que, por vezes, o resultado deixasse a desejar, fiquei rapidamente curiosa em saber como adotar essa tendência.
O objetivo era dar um toque de cor aos meus cabelos loiros, mas sem descarrilar. Depois, convenhamos que tenho alguma vantagem comparando com uma jurista ou com a funcionária de um banco. Trabalho num meio criativo, o que permite mais fantasia, seja em termos de look, seja no que toca a cabelos.
Cor-de-rosa, azul, violeta… Eu precisava de me decidir quanto à cor! Achava que o cor-de-rosa dava um ar demasiado menina, para além de ser uma cor demasiado “batida”. Por isso, optei pelo azul, por ser diferente, mas também para contrastar com a minha cor natural, que é bastante clara. Depois, precisava de decidir se queria os meus cabelos integralmente pintados de azul. Cheguei à conclusão que umas meras madeixas eram quanto bastava para mudar logo de pinta!
A seguir, dirigi-me ao salão de cabeleireiro, onde decidi optar por uma coloração temporária. Desejo poder recuar caso me passe a vontade das cores arrojadas e queira voltar a usar alguma cor mais “sóbria”. Mas, por enquanto, assumo plenamente esta cor!”