«Sempre adorei a minha cor de cabelo.
O meu loiro sempre me deu uns ares de menina bem-comportada sem nada a apontar. No entanto, um dia, lá resolvi brincar com a minha cabeleira, dando-lhe um toque de cor. Não pretendia nada que fosse muito escuro. Queria algo que saísse rapidamente e que me desse um ar mais rebelde.
Quando decidi
optar por uma tinta pastel, estava ciente de que era necessário ir ao
salão para me aconselhar com o meu cabeleireiro. Pintar o cabelo já era arriscado por si só, pelo que era impensável fazê-lo em casa por conta própria! Como a base do meu cabelo é tendencialmente clara, eu sabia que não iria ser muito complicado descolorá-lo. Depois de trocarmos algumas impressões sobre o resultado pretendido, chegámos a um consenso e combinámos pintar o cabelo de rosa pastel! À semelhança das cores usadas nos desfiles de moda da estação. Não há nada como uma pessoa dar cor à sua vida, não é mesmo? Então, no outono, melhor ainda!
Hoje, é verdade que os meus cabelos pintados exigem mais de mim, mas adoro o resultado. Uso
champôs e
produtos para cabelos pintados de modo a hidratar os meus cabelos e dar esplendor à cor. E, se um dia me saturar da minha coloração, só terei de deixar crescer os cabelos até obter
um tie & dye colorido! Ou, então, voltar ao loiro dos bons velhos tempos graças às colorações do meu cabeleireiro. Logo se vê. Até lá, a única coisa que me apetece é curtir a minha nova imagem!»
© Pixelformula / Desfile Anna Sui Pronto-a-vestir, primavera-verão 2013 © Jean Louis David