O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A mudança de visual mais arrojada de Juliette
A mudança de visual mais arrojada de Juliette
A mudança de visual mais arrojada de Juliette
Penteados

A mudança de visual mais arrojada de Juliette

Partilhe
“Tanto quanto me lembro, sempre usei cortes curtos e direitos, de inspiração Chanel. Sempre fui da opinião de que os cabelos compridos eram o reflexo da feminilidade, mas nunca tive a paciência nem a coragem de deixar crescer os meus, ciente de que a fase de crescimento nem sempre é fácil de gerir. O meu cabelo dava-me pela boca. Nem um centímetro acima, nem um centímetro abaixo.
 
Isto, até ao dia em que me cruzei com uma mulher com longos e magníficos cabelos castanhos: os meus olhos ficaram vidrados, senti inveja… Deu-se um momento de revelação! Afinal de contas, porque haveria eu de me privar, sabendo que, hoje em dia, é possível alongar o cabelo de forma espectacular em poucas horas?
 
Depois de me ter devidamente informado acerca das extensões, acabei por ir a um salão Jean Louis David, onde adoptam um método a frio, sem cola nem resina, que não danifica os cabelos. O cabeleireiro explicou-me que as extensões, 100% naturais – como não poderia deixar de ser – seriam misturadas aos meus próprios cabelos graças a um sistema de pequenos anéis cilíndricos.
 
Quando me lembro dos meus cabelos, à chegada ao salão, que nem sequer pelo queixo me davam, e que, passado umas três horas, lá saí eu com uma longa cabeleira bem lisa... Além do mais, graças às extensões, não só ganhei comprimento, como também ganhei volume! O resultado não poderia ser mais natural. Não há qualquer hipótese de distinguir os meus cabelos das extensões, de tão semelhantes que são as respectivas cores.
 
A primeira coisa que fiz depois de sair do cabeleireiro? Fui beber um copo com as minhas colegas, e testar o poder de sedução da minha nova imagem. Não estou nem um pouco arrependida, palavra de honra! Desde então, tenho cuidado das minhas extensões em casa e vou ao meu cabeleireiro uma vez por mês só para me assegurar que está tudo bem.”
 
Saber mais: