O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A mudança capilar mais arrojada de Coline
A mudança capilar mais arrojada de Coline
A mudança capilar mais arrojada de Coline
Penteados

A mudança capilar mais arrojada de Coline

Partilhe
«Sempre me chamaram de maria-rapaz durante a minha mocidade. Costumava brincar com os rapazes e tinha poucos colegas do sexo feminino. No entanto, não estava minimamente disposta a cortar os meus longos cabelos, sob pena de sacrificar a minha feminilidade. Fiquei a matutar nisso durante anos a fio até que, este ano, mais precisamente no mês passado, lá tomei a minha derradeira decisão.
 
Já estava mais que na hora de arranjar um corte de cabelo que assentasse que nem uma luva na minha personalidade. Conservei aquele ar de maria-rapaz, admito, mas também não fui assim tão radical. A ideia era jogar com o lado masculino-feminino que um corte curto me pudesse dar. Como a tendência do inverno passado eram os cortes de cabelo curtos, andei a pesquisar, à procura de um que me agradasse. Constou-se-me que o corte “boyish” seria exatamente o mais indicado para o meu gosto. O corte é curto, mas não dá necessariamente um ar arrapazado. Por tratar-se de um penteado que permite preservar algum comprimento e que confere volume, até posso optar por uma franja lateral. Uma mistura astuciosa dos dois géneros.
 
Depois de fazer uma marcação no salão para explicar ao meu cabeleireiro o que pretendia, este indicou-me um corte boyish tendencialmente comprido. Era da maneira que eu podia decidir aquilo que me apetecesse fazer ao meu cabelo consoante os dias: um “penteado-despenteado” ou, pelo contrário, um penteado mais sóbrio. Posso, portanto, estilizar o meu penteado com um produto estruturante. No dia-a-dia, opto por uma noz de gel, que espalho pelos cabelos. Tenho o cuidado de trabalhar todas as mechas, uma por uma, sob pena de apresentar um corte demasiado rebelde. Adoro o meu novo penteado!»
 
© Pixelformula / Desfile Burberry Prorsum pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO