O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A minha mecha entrançada para um visual sofisticado
A minha mecha entrançada para um visual sofisticado
A minha mecha entrançada para um visual sofisticado
Penteados

A minha mecha entrançada para um visual sofisticado

Partilhe
Enfoque na mecha entrançada, exibida na Semana de Moda Outono-Inverno 2014-2015 de Paris. É A solução ideal para dar um toquezinho de originalidade a um penteado, mantendo-se chiquérrima. Dica de beleza tão romântica como de fácil execução!
 
A tendência. Discreta e requintada, esta trança terá de se fundir nos cabelos e deixá-la acompanhar o rosto para o manter desafogado. Use-a preferencialmente com os cabelos soltos estilo headband. Ao contrário, faça um puxo ou um rabo-de-cavalo para desviar as atenções para a trança.
 
A quem se destina? A todas as mulheres que queiram evidenciar um look clássico ou formal sem perder pitada de elegância. Também é uma dica ótima para disfarçar uma franja que possa estar um tanto comprida por estar a crescer. É ideal em cabelos semilongos a longos.
 
Como se realiza? Para obter bons resultados, lave e seque previamente os cabelos. Faça uma risca ao lado bem profunda. Escolha uma porção dos cabelos da frente, e divida-a em três. Comece por fazer uma trança simples, guiando-se pela risca do cabelo como ponto de partida. Sobretudo, não aperte muito ao nível das raízes: o início da trança quer-se relaxada. Pare quando chegar às orelhas, antes de a amarrar com um elástico. Por fim, vaporize laca para um porte sustentado.
 
© Pixelformula / Desfile Hermès pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: