O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A minha desintoxicação capilar pós-festas de fim de ano
A minha desintoxicação capilar pós-festas de fim de ano
Especialistas

A minha desintoxicação capilar pós-festas de fim de ano

Partilhe
Uma vez as festas chegadas ao fim, o seu corpo e os seus cabelos precisam de um pequeno período de desintoxicação. O início de janeiro é o período ideal para cuidar de si e atacar o ano novo com o pé direito!
 
Sim, as festas têm um impacto sobre os seus cabelos. «E sobre o seu corpo também! Se abusar às refeições e beber mais do que é hábito, ficará com um ar cansado, sendo que os seus cabelos também!»
 
Arranje tempo para se desintoxicar! «Jogue com elementos que deixem o cabelo bonito. Aposte em vitaminas ou levedura de cerveja, pois promovem a renovação celular e deixam os cabelos mais bonitos».
 
Lembre-se também dos produtos de cuidado capilar! «Aplique-os em função da sua problemática. Cabelos oleosos (podem ser consequências das festas) devem ser tratados ao nível das raízes, ao passo que os restantes devem apenas sê-lo de metade da extensão para baixo e nas pontas. Nessa altura, não é obrigada a dar uma saltada ao salão. Basta ter produtos adequados em casa!»
 
A nossa dica: Não, a sua desintoxicação capilar não passa por pintar o cabelo! Mais vale fazer uma coloração em condições antes das festas ou noutra data importante. Uma semana antes é o ideal. Efetivamente, os seus cabelos ficam mais polidos e com um ar mais natural, no ponto!
 
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra