O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A “messy ponytail”, também para si!
A “messy ponytail”, também para si!
A “messy ponytail”, também para si!
Penteados

A “messy ponytail”, também para si!

Partilhe
Em voga até mais não, rápida e fácil de realizar, esta versão bagunçada do  rabo-de-cavalo tem tudo a abonar a seu favor. Enfoque neste penteado que irá adorar!
 
A “messy ponytail” chama-se assim devido ao seu aspeto penteado-despenteado. É adequada aos cabelos médios e compridos, tenham eles a textura que tiverem: lisos, encaracolados ou ondulados…  Este apanhado confere um look subtilmente negligenciado, mas o resultado consegue, ainda assim, ser bastante feminino. Use-a durante o dia para ir trabalhar, combinando-a com um estilo informal ou citadino e chique. Ou, então, à noite, com uma roupa elegante e sofisticada.
 
Imperativo é não trabalhar os cabelos antes de realizar este penteado. Adaptar-se-á perfeitamente à natureza dos mesmos. Comece, antes de mais, por polvilhá-los com Texture Powder para lhes dar mais matéria. A seguir, crie mais volume, ripando ligeiramente as raízes. Amasse os fios com os dedos. Disponha os cabelos todos para trás antes de proceder à realização do rabo-de-cavalo. É indiferente que fique alta ou baixa; faça consoante bem entender. Uma vez realizado o seu apanhado, puxe alguns fios para obter um efeito penteado-despenteado. Finalmente, fixe a íntegra com uma nuvem de laca. O pequeno pormenor que faz toda a diferença? Uma mecha fina de cabelos enrolada em volta do elástico para o camuflar.
 
© PixelFormula, Desfile Julian MacDonald, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO